Skip to main content

Oportunidades de subsídios de pesquisa

A Bard pode apoiar programas de pesquisa legítimos e comercialmente racionais 

Os subsídios de pesquisa devem apoiar pesquisas legítimas, comercialmente racionais e cientificamente justificadas e podem ser oferecidos a pesquisadores qualificados. Os subsídios de pesquisa não podem ser concedidos como substituto para abatimentos ou descontos. As restrições mostradas neste parágrafo não se referem a subsídios a organizações como a American Diabetes Association, a American Heart Association ou outras organizações similares que usarão os fundos para dar suporte a atividades de pesquisa abrangentes. Em vez disso, essas restrições se aplicam a subsídios diretamente fornecidos a pesquisadores, como médicos, ou a instituições, como hospitais ou universidades, para financiar projetos específicos de relevância direta para produtos vendidos e comercializados pela Bard ou para áreas em que a Bard tenha interesse. Um subsídio de pesquisa pode vir na forma de equipamentos, serviços e materiais e/ou como apoio monetário/não relacionado a capital. Todos os estudos de pesquisa patrocinados por um investigador também precisam estar em conformidade com a Política de Assuntos Regulatórios e Clínicos em Estudos Clínicos da Bard. 

Nenhum subsídio poderá ser concedido a qualquer indivíduo ou entidade identificada ou associada a qualquer organização ou indivíduo sabidamente identificado na Specially Designated National List of the U.S. Treasury Dept. (Lista de cidadãos especialmente designados) do Departamento do Tesouro dos EUA, no Department of Health and Human Services Office of Inspector General's Exclusion Database (Banco de dados de exclusão do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Escritório do Inspetor Geral), na lista de impedimentos da FDA ou na lista de pessoas impedidas pela GSA (General Services Administration - Administração de serviços gerais).

Que informações são necessárias na minha solicitação de subsídio?

Serão necessárias as seguintes informações: 

  • Carta de solicitação de suporte em papel timbrado da organização
  • Elegibilidade geográfica 
  • Uma breve descrição do requisitante e, se estiver envolvida uma organização, uma descrição da organização, incluindo razão social e finalidade  
  • Histórico de apoio prévio da Bard ou de uma das suas divisões e a natureza do apoio  
  • Quantia solicitada 
  • Finalidade do financiamento 
  • Relevância para produtos vendidos ou comercializados pela Bard ou para áreas em que a Bard tenha interesse ou a justificativa para o financiamento, se não houver relevância 
  • Oportunidades para envolvimento de funcionários da Bard 
  • Descrição dos métodos usados para avaliar os resultados 
  • Informações de contato 

Como as solicitações de subsídio são avaliadas? 

Cada solicitação será cuidadosamente avaliada quanto à sua relevância para produtos vendidos ou comercializados pela Bard ou para áreas em que a Bard tenha interesse. Se a solicitação satisfizer as nossas diretrizes e prioridades de programa e se os fundos estiverem disponíveis, o requisitante poderá ser solicitado a fornecer informações adicionais. Poderão ser programadas visitas ao local antes que o subsídio seja concedido.

Como devo enviar uma solicitação de subsídio?    

Todos os requisitantes deverão preencher um questionário de elegibilidade e uma requisição on-line, acessíveis através da Requisição de subsídio on-line da Bard.

Contato

Perguntas sobre subsídios educacionais ou de pesquisa deverão ser direcionados para:

Grants Administrator
Email: support@crbard.com 

CORP 16-72.01