Skip to main content

Histórias de sucesso de pacientes

Vídeos

Sucesso para Terry: Aberto para novo tratamento Watch Video

Sucesso para Terry:
Aberto para novo tratamento

Depois de finalizar sua carreira como dentista pediátrico em um subúrbio de Boston, Terry Hoover e sua esposa Ann se mudaram para um chalé nas margens do rio Potomac na área rural de Maryland. Eles estão longe do alvoroço da cidade, mas o ativo casal aproveita a paisagem da varanda e a oportunidade de apanhar siris-azuis perto da própria doca.

Leia mais
Sucesso para Leslie: Sem tempo para preocupações Watch Video

Sucesso para Leslie:
Sem tempo para preocupações

Acordar. Levar os cães à rua. Deixar os filhos na escola. Ir para o trabalho ou encarregar-se de algumas incumbências — ou ambos. A maioria dos pais e mães pode estar associada à agitação da vida diária com filhos em idade escolar, mas poucos entendem esse estilo de vida atarefado estando paralisado da cintura para baixo.

Leia mais

Histórias escritas

Sucesso para JoAnn: Uma melhor experiência de biópsia

Sucesso para JoAnn:
Uma melhor experiência de biópsia

JoAnn Carrier queria ser enfermeira desde os seis anos de idade, quando ajudou a cuidar de uma irmã mais nova que sofria de eczema grave. Como enfermeira, trabalhando em cirurgias, ela era conhecida por segurar as mãos dos pacientes nervosos; suas palavras de tranquilidade proporcionavam conforto até que a anestesia fizesse efeito. Ela não pensava muito em câncer de mama até pouco antes de se aposentar, ao notar determinadas irregularidades no seio esquerdo, durante um autoexame.

Leia mais
Sucesso para Jonathan: Mantendo-se tranquilo

Sucesso para Jonathan:
Mantendo-se tranquilo

O que é necessário para descer de esqui uma montanha a 65 quilômetros por hora na direção de uma rampa de 3 metros de altura e ser lançado 18 metros acima da área da queda, ao mesmo tempo executando uma série de saltos mortais para trás e giros? "O destemor é uma vantagem extrema", disse Jonathon Lillis, de 17 anos, que se especializou em manobras de estilo livre no ar como um dos mais jovens membros da equipe de esqui dos EUA.

Leia mais
Sucesso para Karen: Tomada de decisão certa

Sucesso para Karen:
Tomada de decisão certa

Karen Hallwyler sabe que não existem perguntas estúpidas. "Fazer perguntas é a única maneira de saber", disse a professora de francês aposentada, que ainda dá aulas a alunos de todas as idades. Após uma operação de bexiga em 1998, Karen ficou impossibilitada de esvaziar a bexiga por completo e ela começou a autoaplicar uma sonda várias vezes ao dia. Embora fosse fácil comprar cateteres, era um desafio obter conselhos confiáveis ou respostas às suas perguntas. Até que um dia ela viu um anúncio da Liberator na televisão e se perguntou "O que tenho a perder"?

Leia mais