Skip to main content

Patient Success Stories

Karen Hallwyler

Karen Hallwyler

Sucesso para Karen: Tomada de decisão certa

Karen Hallwyler sabe que não existem perguntas estúpidas. "Fazer perguntas é a única maneira de saber", disse a professora de francês aposentada, que ainda dá aulas a alunos de todas as idades. Após uma operação de bexiga em 1998, Karen ficou impossibilitada de esvaziar a bexiga por completo e ela começou a autoaplicar uma sonda várias vezes ao dia. Embora fosse fácil comprar cateteres, era um desafio obter conselhos confiáveis ou respostas às suas perguntas. Até que um dia ela viu um anúncio da Liberator na televisão e se perguntou "O que tenho a perder"?

"Experimentei vários outros fabricantes de sondas ao longo dos anos e não fiquei satisfeita com nenhum deles", lembrou ela. "Porém, a partir do momento da minha primeira conversa com a representante da Liberator, soube que tinha tomado a decisão certa."

Adquirida pela Bard em janeiro de 2016, a Liberator é um dos principais fornecedores de material médico diretamente ao consumidor dos Estados Unidos, com um foco principal em sondas urinárias esterilizadas, materiais urológicos e de ostomia. Para Karen, as várias opções e a conveniência para fazer os pedidos são consequências do excelente atendimento que ela recebeu.

"Estou com a mesma representante desde meu primeiro contato com a Liberator, em 2013", disse Karen. "Ela conhece meus problemas de saúde e sempre dá ideias quando tenho dúvidas. Nada que eu pergunte causa embaraços a ela."

Na primavera passada, quando a representante informou Karen acerca da nova sonda intermitente hidrofílica Magic3 Go® da Bard, ela rapidamente se ofereceu para estar no grupo a receber amostras. Com uma alça que melhora o controle, uma embalagem discreta e um novo revestimento que mantém a sonda hidratada e pronta para ser retirada da embalagem, ela considerou esta sonda a melhor que já tinha experimentado.

"A Liberator é a única empresa com a qual tive um relacionamento com um representante do atendimento ao cliente e "serviço" é a palavra ideal", disse Karen. "Em combinação com o calor humano, entusiasmo e uma personalidade voltada para cuidados médicos, isso é algo que você não obtém de outras empresas."